terça-feira, 10 de maio de 2011

Vale a pena conferir - filmes

Esses últimos dias, aproveitei para ir ao cinema com o maridão. Acho até que me empolguei... Para quem curte, segue minha opinião sobre alguns dos filmes em cartaz:



  • A Garota da Capa Vermelha



Esse era o mais esperado na minha listinha. Só não fui na estreia para não ferir os meus princípios, mas fui logo no comecinho. Infelizmente, depois que descobri que a diretora era a mesma de Twilight eu desanimei geral. Ela tem uma quedinha por cenas bregas que é uma coisa!!!! E eu não estava errada. O filme é bom, mas tem umas cenas que eu estou me perguntando até agora o que elas fazem ali (totalmente desnecessárias e bregas, para confirmar a fama da diretora!).



O filme nada mais é do que o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, mas para adultos (meu viva para o lenhador!!!). E devo confessar que eu gostei muito, apesar do final ter sido um tanto decepcionante. Eu acho que ficou faltando um pulinho para que eu pudesse dizer que o filme é ótimo (o que me leva a seguinte conclusão: foi a diretora louca que estragou tudo!!!!!).






  • Thor

O começo é meio enjoadinho, mas depois o filme fica muito divertido. A estadia de Thor na Terra é muito engraçada e sem dúvida a participação da premiadíssima Natalie Portman no elenco colaborou muito para o sucesso do filme. Devo confessar que fiquei um pouco chateada porque o final ficou bem longe de ser o que eu esperava, mas o filme vale a pena!











  • Rio - uma animação

Eu não dava nada por esse filme. Estava protelando ao máximo, mas minha mãe insistiu e acabei fazendo um programinha família no sabado a tarde. E sem dúvida, Rio é o melhor filme que eu assisti esse mês!!! Muito engraçado, com músicas bem acabadas (samba principalmente), o filme é tão bem feito quanto A Era do Gelo e outros do gênero. Nem sei dizer qual é o meu personagem favorito, porque tudo se encaixa tão bem que é difícil escolher um. Saí do cinema chorando de tanto rir, com a alma leve e com a certeza de que valeu a pena cada centavinho gasto.


3 comentários:

Livia disse...

Ja tinha escutado varias pessoas reclamarem de Red Riding Hood. Ja Thor, a maioria gostou.
E Rio eu devo esperar sair em dvd, pq nao quero pagar p/ ver nao.
Ainda nao vi nenhum dos 3.
Agora eu vi Fast Five, MUITO BOM! Nao sai do cinema antes dos creditos acabarem, no final tem surpresa!
Vale dizer que Pirates of the Caribbean sai agora dia 20 de Maio, e eu quero ir! OMG, adoro Jack Sparrow!
Um filme que vc tem q assistir qdo sair no cinema ai: The Adjustment Bureau. Muito criativo, adorei!
bjos

Marcia Valesca disse...

Eu AMEI o Thor!!!! affff...
Vou de novo...rssss
bjs de saudades.

Fabi disse...

Ei, relaxa senão o scrap não fica legal....
O que seria da gente sem vc?!?!?!
bjs mil,
Fabi