terça-feira, 31 de maio de 2011

Quase colocando o atraso em dia!!!!






Oi pessoas!!!!


Pra variar, estou enroladíssima e super atrasada com meus scraps!!! Mas eu tenho feito trabalho de formiguinha e cada dia faço um pouquinho... Seguem os últimos trabalhos:



  1. Kit para interpretação preparado pela Fabi, com um monte de corujinhas tudo de fofo!!!!





  2. Álbum do Ano - mês de março. A palavra que deveria nos inspirar foi "Especial", acho que para combinar com meu aniversário, só pode. kkk





  3. Álbum Filtro Solar - Deviamos fazer um LO com a frase "nao esqueca os elogios que receber" e utilizar caneta. Eu usei caneta branca para realcar alguns pontos do trabalho e tambem caneta preta para fazer a toda a borda da terceira foto. Adorei o resultado final, achei que ficou lindo e devo confessar que liftei um trabalho de uma revista antiga que tinha em casa. Peco desculpas para a scrapper, mas eu nao me lembro agora do nome dela. Fiz a pagina dedicada a minha sobrinha, que eh a coisa mais fofa!!! Merece todos os elogios possiveis!!!



Um comentário:

Fabi disse...

Nossa, vc está de parabéns!!!!!!!! Quantas páginas lindas....
Amei todas...
Ei, mas vira a sua página do filtro solar... Tb vou publicar a minha segunda página do filtro solar...
bjs,
Fabi