quinta-feira, 5 de maio de 2011

Scrapcultural - ABRIL

Oi pessoas!!!!!!!!!!! Meu blog esta total e completamente abandonado... Desculpem, mas a vida anda tao corrida que esta dificil administrar todas as minhas paixoes e o bloguinho acaba ficando para depois....



Hoje estou postando minha pagina para a nossa brincadeira do scrapcultura. Para quem nao conhece, todo mes, apresentamos uma sinopse de livro, filme, programa de TV ou entao a sugestao de um passeio interessante de onde vamos nos inspirar para fazer o nosso scrap. Quem quiser brincar, a Eliane acaba de lancar o desafio desse mes e ta valendo um kit super gordinho.



A dica dela desse mes eh o livro Coffehouse Angel e a partir dele temos que criar um LO com o nosso maior desejo, sabe aquele do fundinho do coracao????


Entao, o meu eh "Viajar com voce". Quem me conhece sabe que antes de tudo (alias o scrap eh consequencia direta dessa paixao), eu amo viajar... Quero conhecer o mundo, cada cantinho se possivel. Mas infelizmente meu marido nao me acompanha sabe la Deus porque. Entao eu vou sempre com amigas maravilhosas que sao um capitulo a parte em cada viagem. Eu amo viajar com elas, mas confesso que seria muito mais legal se ele fosse tambem... Entao esse LO demonstra esse desejo profundo... As fotos sao bem antigas (ainda existia a Varig), porque sao da nossa lua de mel para Fortaleza/CE.




E quem se animou com a brincadeira, participem!!! Voces tem ate dia 31 de maio para mandar seu trabalho pra gente e concorrer ao premio. Acessem o blog da Eliane para detalhes!!!!



5 comentários:

Débora Prass disse...

Fiquei emocionada com esse Lo... Não sei se foi de propósito, mas nessa foto maior você tá com uma cara tristinha... Saudades de você! Saudades de ter alguém para falar sobre livros, viagens, vida... Já acabei misguided Angel, e a Bia tá lendo City of Ashes, completamente viciada! rs Bjs!

Fabi disse...

Raquel, amei a sua página.... Ficou tão linda... Com tanta emoção!!!!
Ei, kd as fotinhos???? Tô esperando desde ontem...rsrsrsrsr

Eliane disse...

Raquel ficou lindo! Amei!
Bjs
Eliane

Livia disse...

Estou esperando o MEU capitulo!!!!

Quel disse...

Nossa xará, vc só me dá orgulho =)

e esses passarinhos se beijando....so cute!!

Muito linda sua página.
Bjos