quinta-feira, 10 de março de 2011

Filtro Solar

Vim mostrar mais uma brincadeira das ASS. Liftando uma brincadeira do ScrapDiary do ano passado, resolvemos fazer o álbum Filtro Solar, inspirado no livro de mesmo nome. Inicialmente tínhamos que fazer um álbum (o meu no caso é de pinos):





E também a primeira página, no formato A4, com o título "Surpreenda-se". Na minha cabeça, essa página ficou liiiiiinda, mas na realidade não sei não.... Estou pensando seriamente em refazê-la. A intenção é que ela ficasse bem parecida com o marcador de livros que eu ganhei da Livinha e que já tinha mostrado aqui no blog. No final, não tem nada a ver. kkkk

2 comentários:

Livia disse...

No inicio eu achei q vc fosse fazer um album de fotos de protetor solar.
huahauahuahauahuahuahuaauahauahau
Sundown, Neutrogena, etc... huahuahauahauahuahauahauhauahauh

Ficou linda essa pagina! Nao me lembra o marcador nao, mas ficou linda, mesmo sem lembrar! =)

Agora explica o porque que o album chama filtro solar?

Lívia Andrade disse...

Raquel,meu kit chegou aqui lindo. Meu porêmio no desafio das ASS! E eu só tenho a agradecer. Além dos papéis ainda mandou alfabeto e adesivos e fitas. Obrigada! Muito borigada, amei!!!
beijos.