terça-feira, 15 de março de 2011

Desafio Cultural ASS - março

Oi meninas,
Mais uma vez a ASS lança o desafio cultural para inspirar a produção de todas e também premiar uma felizarda. Esse mês a Fabi fez a proposta inspirada pelo filme Cisne Negro.



O desafio: fazer um LO que mostre os dois lados de alguém ou de alguma coisa, sem usar preto e branco. Eu confesso que fui assistir o filme para ver se ficava mais fácil montar esse LO, mas confesso que fiquei na mesma!!!


No final, minha obra de arte ficou assim:



Eu quis usar uma foto do mesmo dia, mas que demonstrasse facetas diferentes da minha personalidade. Não se alcancei o objetivo: de um lado, euzinha feliz, brincalhona e risona; do outro, um pouco mais misteriosa e "sedutora".


E aí, animou a participar??? Então corre lá no blog, clicando AQUI.

Um comentário:

Livia disse...

Ahhh ficou tao cute!