sexta-feira, 4 de março de 2011

Album 2011 - janeiro

Olá pessoas!!!!!! Estou em Sampa curtindo o carnaval com os parentes, mas não deixei o scrap de lado. Trouxe uma pequena malinha para dar conta de alguns trabalhos atrasados. E um deles eram as paginas do album 2011 que eu, a Fabi e a Eliane estamos fazendo juntas.



A brincadeira começou no ano passado, eu adorei fazer, apesar de por motivos alheios a minha vontade eu ainda estar atrasada (fiz só até junho e to devendo o resto). Esse ano, além de retratarmos o que rola de especial em cada mês do ano, temos que fazer isso pensando numa palavra que escolhemos aleatoriamente.




O mês de janeiro foi premiado com a palavra REFLETIR. Como todas as minhas atividades foram momentos com a família, escolher refletir justamente sobre isso, a importancia de estar entre nossos familiares queridos. Acho que a pagina ficou bacaninha, o que acham?










Além disso, fizemos também a primeira pagina do album. Escolhemos uma palavra que será nosso objetivo ao longo de 2011. Escolhi (copiando da Eliane) a palavra CONTROLE porque preciso manerar nos gastos, no nervoso, na balança, enfim...

3 comentários:

Livia disse...

O controle eh OTIMO!!! hauhauahuaahuahuhauahuauahu

Fabi disse...

Raquel, valeu a pena esperar... Ficaram lindas as suas páginas...
Adorei a sua página da palavra Controle.
Bjs,
Fabi

Débora Prass disse...

NÃO ACREDITO que vc estava em SP tambéeeeem! Já foi embora?