domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meus ultimos trabalhos!

Gentem,

Ultimamente quase nao tenho feito scrap. Nao eh por falta de vontade, mas sim de tempo e devo confessar de organizacao tambem. De qualquer forma, aproveito a oportunidade para dividir meus ultimos trabalhos:
* Ultima pagina do album do ano de 2010 das ASS. Eu fiz um LO com o kit que a super Fabi preparou. O titulo remete para a primeira pagina do album que era a palavra de ordem do nosso ano, salvo engano a palavra da Fabi era realizar:

* Minha agenda para 2011. Ficou linda e chique assim porque eu tive o help da minha amiga Paty Proenca:


* Album About Me, do SBB. Sim, eu ainda estou atrasada, as postagens no forum entao nem se fala, mas o que vale eh participar...

Aqui foi exigido o uso de tres fotos que demonstrassem o que nos faz feliz. Eu fiz da propria proposta o meu titulo e dentro do envelopinho coloquei tres fotos de viagens (minha paixao) que fiz com meus pais, minha irma e meu marido (nao podia ser mais perfeito).

LO monocromatico falando sobre o nosso maior sosnho. O meu eh conhecer o mundo e essa foto do mapa mundi esculpido numa maca me pareceu mais que perfeita para expressar esse meu sonho.


LO onde deviamos falar sobre nosso lugar no mundo. Exigido: seguir o sketch proposto, ter pelo menos duas carimbadas e usar tres formas diferentes de tecido na pagina.



Nenhum comentário: