domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como eh bom ter amigos!!!!

Outro post atrasado. Ja faz um tempo que quero postar aqui um mimo que recebi de uma amiga muito especial: a Livinha. Na ultima caixinha da alegria que ela me mandou de presente, cheia de scrap stuff e com o livro Bloody Valentine (que eu adorei), tinha tambem um marcador de livro muuiiiiiiiiiiiito lindo.

Bem, alem do fato do design ser totalmente free style, o que eu adoro, a mensagem do marcador eh maravilhosa. Devo confessar que me acabei de chorar!!!! Primeiro, porque eu me senti a pessoa mais querida do mundo. Gentem, nao foi presente de niver nem de nenhuma data especial. Ela lembrou de mim e pronto! Segundo, porque me deu uma saudade de estar pessoalmente com ela e com tantas amigas queridas que estao espalhadas por esse mundo de meu Deus!!!!

Entao, esse post eh simplesmente para agradecer a todas as amigas queridas que fazem parte da minha vida!!!! Brigadu gentem, amo voces!!!!

Um comentário:

Livia disse...

Awww, eu chorei tb de saber q vc chorou! P/ q vc foi falar q chorou!!!! hahahahahahaahahahahaahahahahahah
I'm glad you liked it!
Bjos