sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livros da semana!!!!!!!!!

Gentem, estou num ritmo tão frenético de trabalho que atualizar o bloguinho está se tornando uma tarefa quase impossível. Sorry!!!!! Mas vamos lá às indicações literárias da semana:


Primeiro quero falar do companion book maravilhoso da Série Blue Bloods que eu terminei praticamente em um dia: Bloody Valentine - Melissa de La Cruz. Quem já tá lendo a série, e adorando com eu, definitivamente não pode deixar de ler. Os primeiros capítulos do livrinho contam como o Oliver "cura" seu amor pela Schuyler; seguido ao retorno à 1985 para contar como a Allegra e o pai da Schuyler se conheceram; e terminando com Jack e Schuyler no climax da relação (não quero contar o quê porque sei que algumas amigas ainda estão no livro três. Não quero estragar a surpresa de ninguém). Enfim, esse último capítulo não é nada do que eu esperava, é muuuuuuuuito melhor!!!!







E hoje, às 3 da manhã, eu terminei de ler Poison Study da americana Maria V. Snyder, porque simplesmente não consegui largar!!!!!!! É uma trilogia que conta a história de Yelena, uma órfã condenada à morte por matar o filho do general Brazzel, responsável por uma das províncias de Ixia. Exatamente por isso, ela é convidada a trabalhar como provadora oficial das refeições do Comandante do território, o que a obriga a estudar os vários tipos de veneno existentes. Há muitos mistérios na história, paixão, aventura e um certo toque de humor em algumas passagens. A-D-O-R-E-I!!!!!!! Recomendadíssimo!




Um comentário:

Livia disse...

Com eu disse, nem tava empolgada com Bloody Valentine. Mas gracas a voce, vou le-lo RAPIDINHO! huahauahauhuah

Poison Study eh tudibom! Estoria tem varias camadas, eu adorei. A continuacao, Magic Study, a estoria eh mais lenta, mas tb gostei muito. Ainda nao li a ultima esperando a boa vontade da editora de fazer a capa nova q combine com as 2 primeiras, mas a coisa ta feia...
bjos