sábado, 26 de junho de 2010

The short second life of Bree Tanner


Terminei agora a leitura deste companion book da serie Twilight. Sinceramente, foi uma decepcao. Bom, eu tinha que ler ate porque eles vao utiliza-lo no filme e eu nao podia ficar boiando, mas definitivamente eu nao gostei.
Primeiro porque o livro eh cansativo. Como a Stephenie Meyer se propoe a escrever um dia na vida da personagem, o livro de 178 paginas so tem um unico capitulo. Como toda a serie, a historia e contada em primeira pessoa, atraves da visao da Bree. Em, muitos momentos fica claro que ela nao sabe o que quer da vida e isso cansa.
Segundo porque ao longo da leitura dos meus quatro livros da serie eu fiquei muito vidrada em saber tudo da serie, mas tudo ligado ao cla principal. Eu nunca tive a menor curiosidade em saber o que acontecia com os newborns criados pela Victoria e esse livro so veio me mostrar que eu tinha toda a razao em nao querer saber deles. Oh povo chato!!!!
O livro so traz uma informacao nova, sobre os Volturi, que me surpreendeu porque realmente eu nao fazia a menor ideia disso. De resto, tudo previsivel e enfadonho. Confesso que se ela escrevesse toda a serie Twilight sob a visao do Edward ou da Rosalie seria muuuuuuuuuuuuuuuito mais interessante do que esse companion book. Enfim... tres estrelas!!!!

3 comentários:

Livia disse...

Agree!
MAs tem q ler... nao tem jeito, ne!?

Claudinha WCX \o/ disse...

nossa, essa é a primeira crítica ruim que eu leio sobre este livro o.o

ps.: estou te linkando ok?

Débora Prass disse...

Tb li, a achei mega chato. Aquela história dos Volturi foi a única coisa que valeu a pena, o livro poderia ter só uma página! hahaha Bjs