sábado, 26 de junho de 2010

Oh my God: just 3 days!!!!!!!!!!!


Ai, ai, estou quase morrendo aqui... So mais tres diazinhos!!! Se bem que para ser bem sincera, eu nao vou assistir na estreia, entao na verdade falta uma semana para eu matar essa vontade que esta me deixando loooooooooooooooouca. Mas enfim, a brincadeira diz respeito a estreia, entao faltam so mais 3 dias para o melhor filme do ano. hehehe
Eu nao sei se alem da frase voces tambem estao prestando atencao nos banners que eu ando postando. Sao lindo, ne???? Criacao da Livinha!!!! Serio, ela anda talentosa que so!!!! Bom, mas agora vamos ao que interessa, a frase do dia:
"Do you havve any idea how painful it is, trying to refuse you when you plead with me this way?"
Edward Cullen - Chapter 20, p. 448
Gente, fala serio!!! Eu me revoltei varias vezes por ele ser tao cavalheiro... Com certeza o Jacob nao daria um mole desses!!! hahaha

2 comentários:

Livia disse...

Vc roubou a minha frase de hoje!!! huahauahuaha
Que coincidencia! Vou postar assim mesmo so p/ ficar igual! huahauhauahuaha
Bju
Hora que vc quiser um banner so pedir, a fabrica esta aberta! huahauahuahuah

Mila Generato disse...

que bonitinhu as duas iguais!! xD

mais um dos vários motivos que sou team Jacob, pra que ser tão cavalheiro???? xD