domingo, 27 de junho de 2010

2 DAYS!!!!!!!!!!!!!! No coments!!!!


Estou surtando, fala sério está chegando!!!!


A frase de hoje, bem, se eu pudesse seriam várias desse capitulo, mas enfim tenho que escolher apenas uma. Vamos lá:


When I left you, Bella, I left you bleeding. Jacob was the one to stitch you back up again. That was bound to leave its mark — on both of you. I’m not sure those kinds of stitches dissolve on their own. I can’t blame either of you for something I made necessary. I may gain forgiveness, but that doesn’t let me escape the consequences.


Edward Cullen - Chapter 24, p.534


Fala sério, até para ser bom moço tem limite!!!!! Como eu odiei o Edward nesse capítulo!!!! Até a Bella perdeu a paciência com ele. Bom, mas isso foi até eu perceber que essa era a forma de ele competir com o Jacob pela atenção da Bella (e diga-se, ele jogou baixo, usando o sentimento de culpa dela, fala sério, ele nunca precisou disso).


A frase da Livinha também está ótima!!! Confira aqui.

Um comentário:

Mila Generato disse...

isso com certeza foi muito baixo da parte dele!! eu odiei ele por isso!!

apesar que sou Team Jacob *-*