domingo, 27 de junho de 2010

Recomendo: Toy Story 3!!!!

O Filme está muito fofo, gente!!! Não sei vocês, mas eu curto demais esse desenho da Disney-Pixar. Eu tive muitos dos brinquedos retratados nos filmes e fui apegada a muitos deles (muitos eu ainda tenho guardados com carinho).
Enfim, esse terceiro filme trata justamente do momento em que o Andy vai para a faculdade e a questão o que fazer com os brinquedos queridos da infância se impõe. Gente, de verdade, morri de chorar no final. Um mico!!!!! Mas como disse, há uma conexão sentimental. hahaha


RECOMENDADÍSSIMO para quem deseja descontrair um pouco.

3 comentários:

Claudinha WCX \o/ disse...

Nossa, descontrair? Achei justamente o contrário!! Muito bom para ensinar valores, e de uma forma bem mais pesada que nos outros

Livia disse...

Morreu de chorar, tadinha! hahahaahahah

Débora Prass disse...

Vi hoje, chorei muito também! Perguntei para o Marcelo qual foi a parte que ele mais gostou, ele disse que foi a parte quando os brinquedos vivem felizes para sempre! rsrs Já a Bia disse "que nada, vai ser a mesma coisa quando aquela menina crescer"! Ah, a inocência da infância... nessas horas vejo que a dela passou mesmo. Bjs!