domingo, 27 de junho de 2010

Eu ainda faço scrap: Alice in Wonderland!!!

Atrasadíssima como sempre, mas dessa vez pelo menos não sou a única. hehehe
No último encontro das ASS fizemos um crop com uma brincadeira que a Fabi encontrou pela net (acho que foi no SD). Enfim, a proposta era ir caminhando pelo País das Maravilhas, tal qual Alice, e ir cumprindo as tarefas apresentadas nos slides. Essas são as tarefas que eu deveria cumprir:


1- usar duas fotos, sendo uma maior que a outra;
2- usar algum líquido como background;
3- usar papeis na cor da roupa do chapeleiro maluco;
4- usar um animal pequeno na página;
5- o título deveria ser excêntrico, engraçado ou misterioso;
6- duas cores no título como o gato listrado;
7- ter números na página em homenagem ao Coelho.


E essa é a minha página:

3 comentários:

Livia disse...

Eu sei q eu nao entendo da coisa, mas nao vi nenhum liquido no fundo! O.o

Fabi disse...

Raquel, ficou um arraso o seu LO!!!!!!!!!
E fala pra Livia, que o liquido foi colocado no papel... como era liquido, o papel absorveu!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Beijos,
Fabi

Eliane disse...

Ei ficou linda!!!! Adorei!
Ainda estou atrasada neste, se eu contar ninguém acredita, mas está praticamente pronto só falta colar...
Bjs
Eliane