segunda-feira, 1 de março de 2010

Filmizinho básico!

Não resisti e fui assisitr a adaptação cinematográfica do livro: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Adorei a seleção do elenco e das locações, mas acho que adaptação em si ficou a desejar. Veja bem, para quem não leu o livro, acho que o filme ficou perfeito, mas para quem acompanha a série sabe que o filme matou uma continuação.

Quer dizer, eles mudaram a trama TODA, a forma como eles optaram por contar a história inviabiliza a continuação, já que a história do livro 2 é feita toda em cima dos acontecimentos do Ladrão de Raios.

Tirando esse "pequeno" detalhe, o filme é ótimo, merece ser assistido!

5 comentários:

Fabi disse...

Quel, tb achei a mesma coisa.... Kd a árvora da Thalia?????
Beijos,
Fabi

Débora Prass disse...

hahaha Eu e a Bia saímos meio que revoltadas do cinema com essa história da colina meio sangue e da árvore. E não consegui entender o motivo de mudar a história, é uma pena, porque visulamente é perfeito. Quem sabe no próximo, né? BJS!

Livia disse...

Vc e esse seu Ladrao de Raios! Bleeeeeeee
Ele chama Percio em portugues? TRISTE!
E a Annabeth, chama como? Ana Maria? hahahahahah
Vc sabe que o Harry Potter em portugues chama Harry TIAGO Potter? Aiii me da COISAS!!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Poxa...é mesmo!!!humm...é bom saber!!
ahh...vc sabe quem vai postar o próx. desafio do mês de fevereiro???
bjinhos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiieee
okkk!!! Brigadinha por me deixar informada!!
Fico no aguardo!!!
Bjinhos