sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desafio ASS!!!

Não estou acreditando que pela primeira vez eu consegui cumprir o prazo direitinho!!! UFA!!!!!!!!! Uma correria que vocês nem imaginam!!!! Explicando:



Nós da ASS, estamos montando um álbum com páginas duplas para cada mês do ano. Bem, as meninas vão fazer uma espécie de diário, do que aconteceu com elas neste 2010, mas eu decidi aproveitar a brincadeira para contar a história da minha vida e da minha família...


A primeira página dupla (JANEIRO) deve ser postada hoje por cada uma das ASS e o desafio foi proposto pela Fabi. Ela tirou a idéia do livro de 52 desafios (que vergonha, mas esqueci o nome da autora e não vou conseguir pesquisar agora, então completo depois). Enfim, a proposta é tirar a idéia do LO a partir de uma padronagem de roupa.


Bem, antes de mostrar as fotos devo esclarecer que este foi realmente um desafio para mim. Estou viajando desde sexta-feira passada (12/02) e tive que trazer todos os meus breguetes de scrap, imaginem a confusão!!! Eu já sou desorganizada em Brasília, imagine saindo do Estado! Então minhas pagininhas estão muuuuuuuuuuito simplezinhas e faltando muitos enfeitinhos, que ficaram em casa e serão acrescentados assim que eu chegar. Outra coisa, minha mãe mandou as fotos que eu queria usar pelo correio e as danadinhas não chegaram, então coloquei as que consegui reunir, mas ainda faltam 6 fotinhas, então ficou o buraco mesmo....Mas como promessa é dívida, estou postando assim para garantir o prazo, depois ao longo da semana posto as páginas realmente prontas, ok????



Meu mês de Janeiro:



O vestidinho de onde eu copiei a padronagem para as páginas


A foto tá horrível, mas à noite foi o melhor que eu pude fazer!!!! Depois que estiver completo, prometo uma foto decente!

Primeira página do álbum, baseada na idéia da Ali Edwards, é a palavra que eu escolhi para "perseguir" durante o ano: REALIZAR...

9 comentários:

Fabi disse...

Ficaram lindas as páginas...
Eu estava louca para ver a sua página da palavra....

Beijos,
Fabi

Paty Proença disse...

Quel, ficaram lindas as suas páginas...
A da palavra ficou lindona depois de pronta!
Beijo
Paty

Eliane disse...

Adorei suas páginas! E um viva para nós, conseguimos cumprir os prazos.
Bjs
Eliane

Livia disse...

Voce tem ideia de que essa semaninha sua de carnaval eh maior do que todas as ferias que eu tenho direito durante todo o ano?
AI QUE INVEJA!!!!!
Bju

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiieeee...tb tô participando deste desafio junto com vcs!!!...lindooo seus lo's!!e o tema adorei!!!te ad.no meu blog!!

Fabíola disse...

Ficaram show!!!!!!!!!!!!
BJS

Cristiane disse...

Quero saber como é a brincadeira...não sei ao certo...
Ameii seu blog,vou te linkar no meu...
Bjoooooo

ALÊ CASTRO disse...

Oii Raquel tbm to participando do desafio adoreiii , sua pagina ficou linda viu , vai la no meu blog ver a minha !!!
Bjinhoss e vou te linkar no meu blog !!!

Aline Willik disse...

Raquel você já recebeu a divulgação do evento (All Day Long VIP) que estamos organizando em Brasília com a presença da Simone Pereira????