segunda-feira, 8 de março de 2010

Surpresas agradáveis

Sabe, a melhor coisa da vida são as amizades que conquistamos. É tão bom saber que somos queridos e lembrados por alguém!!! Então essa semana eu quase infartei de tanta felicidade!!!! Duas amigas super queridas me fizeram surpresinhas que eu amei muiiiiiiiiiito.

Vamos por ordem de recebimento para não ser injusta com ninguém.

Na quarta-feira, recebi aqui no serviço um envelope da Livinha, direto de Miami, cheio de coisas lindas. Bom, ela ficou de mandar um marcador de livros e um sticker autografado pela autora Kelley Armstrong da série The Darkest Powers, mas quando eu abri, tinha esse tanto de coisa linda:

Adesivos fofos

Mais adesivos fofos

Marcadores de livros e sticker autografado pela autora de uma das minhas séries favoritas.


O sticker devidamente colado no livro.

Meu marcador de livro muuuuuito legal. Se alguém tiver incomodando minha leitura eu só tenho que dizer: "olha que lindo o presente que eu ganhei!". Pra bom entendendor...

E fechando com chave de ouro, no sábado dei uma passada rápida na Scraphappy para dar um abraço na Dé Prass e ela trouxe um gostinho do que será a festa da Bia. Já está devidamente posicionado em meu livrinho... Agora é só esperar a festa. Quero conferir cada detalhe!!! hehehe



Adesivo Lua Nova e saquinho de balinhas



E o adesivo como integrante perfeito do meu livro!!!


MENINAS, muito, muito obrigada por tudo! AMEI!!!!!!!! Bjokas nas bochechas!!!

4 comentários:

Livia disse...

Aeeeeee aeeeee aeee!!! Hurray, hurray!!!
Qdo vc espalhou as coisas pareceu q eu mandei quase nada! huahauhauahuaha
Acho q eh pq os proximos estao abarrotados!
I'm glad you liked it!! =)
PS: Ainda bem q no final o beijo foi na bochecha, pq se fosse na boca eu ia ja parar com os envios nest instante!!! huahauahuahuahauhauhuahuahauhauah

Fabi disse...

Nossa Quel, quanto carinho!!!!!! É muito bom ter amigas!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Eliane disse...

Parabéns Raquel, vc é uma gracinha e merece ter muitas amigas!
Nosso desafio já está no ar, não se esqueça de conferir: http://scraprelax.blogspot.com/2010/03/eu-fiquei-responsavel-por-lancar-o.html.
Bjs
Eliane

Aline Willik disse...

Raquel, volte agora no blog... agora a postagem está completa!