sábado, 2 de abril de 2011

Album do ano e interpretacao do kit ASS

Oi meninas,


Ando em falta com o bloguinho, mas eh por total falta de tempo mesmo. E para variar estou um kadinho atrasada com essa postagem. Vamos la:


Primeiro minhas paginas do album do ano que estou fazendo junto com a Fabi, Eliane e a Leila. Desculpe a falta de qualidade da imagem, mas mandei minha maquina fotografica para o conserto e so estou com o celular. Gentem, sem comentario da minha total capacidade de lidar com as novidades tecnologicas.... Mal da para ver a cor do papel, mas eu garanto que ele eh lindo. Fiz um LO beeeeeeeeeeeeeeeeeeem clean....


Espero que voces consigam ver as fotos do mes de fevereiro: o aniversario da Fernandinha, filha da Eliane, com um tema que eu adoro: Harry Potter; aniversario do Enzo, com o tema do Madagascar; a posse dos novos deputados na Camara e minhas novas colegas de trabalho na Quarta Secretaria (em foto ao lado do Romario).



Segundo posto tambem a minha interpretacao do kit das ASS de marco. Meninas nao sei se ja podia, mas eu gostei tanto que queria mostrar logo por aqui. Fui euzinha que montei o kit e devo confessar que achei ele super fofo e como o titulo pedia a foto de um dia muito especial, escolhi o dia em que eu e a Livinha visitamos a Estatua da Liberdade em NY. Fala serio, tudo de bom!!!!











4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amiga do céu, não da msm pra ver a cor do pp
kkkkk
mas ficaram legais as páginas...heheheh
bjkas mil e bom domingo
Leila

Livia disse...

YAYAYAYAYAY!!! Olha eu ali e ainda tem um mumzinho tambem!!! huahauhauahuahauahuaah

Sabrina Mix disse...

Oi, Quel!

Você tem scanner? Às vezes fica melhor scanear do que fotografar as fotos com o cel. Sei como é isso porque estou completamente sem câmera. A minha antiga deu seu último suspiro esses dias e resolvi não mandar mais pro concerto e usar parte do dinheiro para comprar uma nova. Por enquanto, só cel mesmo.

Beijos e sucesso!!!

Fabi disse...

Raquel, já falei ao vivo... preciso ver com as mãos essa página pra descobrir a cor... Mas adorei...
E essa girafa com pescoço cortado ficou linda!!!!!!!