segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indicação literária - Wicked Lovely

O bloguinho anda meio abandonado, mas é por total falta de organização da proprietária. Sorry, pessoas!!!! Estou tentando corrigir isso, mas já viram né??? Sou enrolada demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!

O post de hoje é para indicar para aquelas amigas que adoram se aventurar no mundo literário como eu o livro Wicked Lovely da autora Melissa Marr. É uma série sobre fadas e a história é muito gostosa e involvente. Tanto que eu comecei a ler o livro no sábado de manhã e terminei no domingo.

Nesse livro, a autora se dedica a história das Summer e a Winter Courts. E eu adorei o final que ela escolheu!!! Ficou do jeitinho que eu queria!!! Agora estou looouca para ler a continuação, mas acho que vai demorar consideravelmente. Essa espera torna a continuação ainda mais interessante (aprendi da forma mais difícil, gente!).

Ah, não faço nem ideia se esse livro já foi lançado em português!!! Mas vale a pena ler em inglês mesmo...

4 comentários:

Livia disse...

ADOROOOOOOOOOOOOO!!!
huahauahuahauahuahuahauahauh
Finalmenteeeeeeeeeeeeeee vc resolveu me escutar e nao ler um atras do outro!!!!! Da todo aquele gostinho a mais! =)

Adliz Jamile disse...

Oi Raquel!!!
Me mande o seu e-mail com o seu endereço para a nossa troca... Semana que vem já posto as regras!!!

Brigadinha e Beijocas, Adliz!

Adliz Jamile disse...

Oi Raquel!
Novamente, preciso do seu e-mail, pois senão não terá como vc participar da troca!!! Domingo já posto o sorteio das participantes, se vc não me mandar o e-mail com seu endereço, não tenho como colocar o seu nome, ok?
Beijocas, Adliz!

Adliz Jamile disse...

Oi Raquel...
Olha só, até dá tempo de participar se vc quiser, mas este e-mail que vc me escreveu só volta, não existe, rs - confirma: quel_machadinha@yahoo.com.br
É isso mesmo? Tem algum outro?
Se quiser ainda participar, preciso do seu e-mail certinho e ENDEREÇO, tá?
Beijocas