quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENROLADOS - Filme da semana!!!


Estou curtindo umas ferias basicas do servico e nada melhor do que um cineminha para relaxar. Bom, eu pensei em assistir uma serie de filmes interessantes, e qual nao foi a minha surpresa ao descobrir que nenhum deles esta em cartaz (alguns porque ja caducaram e outros ainda nem lancados foram). Ou seja, descompasso total!!!!!!!!!!


Bom, mas ja que eu estava na fila mesmo, escolhi o que eu achava mais a minha cara: Enrolados, da Disney. E adivinha??? Eu A-D-O-R-E-I!!!!!!! Ok, eh um musical, algo que nao me agrada muito, mas eu gostei taaaaaaaanto da historia, eh tao bonitinha, divertida (dei varias gargalhadas), que eu ignorei esse "detalhe". E indico o filme de olhos fechados! Ta certo que a Rapunzel eh a razao de ser da historia, mas eu particularmente curti muito o camaleao de estimacao dela. Um show a parte!!!

4 comentários:

Paty Proença disse...

Deve ter sido o máximo! Tô doida pra ver esse filme com os meninos também!
beijos

Fabi disse...

Nossa Raquel, fico imaginando vc vendo esse filme... Eu amei tb...
Eu a e Nara fomos assistir na estréia...rsrsrsrs
Bjs,
Fabi

Eliane disse...

Adorei o filme, claro que a Fernandinha quer colocar "20 metros de cabelo" kkkkk Me apaixonei pelo cavalo que literalmente é o Máximo.
Bjs
Eliane

Débora Prass disse...

Estava na dúvida se ia ver ou não, mas depois dos seus comentários, me animei! Ah, e nada de fazer inveja com os novos livros Blue Bloods, já pedi os meus!!!! Pena que ainda vai demorar... Bjs!