quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Zilhões de coisas!!!

Tô a um tempinho sem postar nada e tenho algumas coisinhas para compartilhar.



A primeira e mais importante é que a Eliane está promovendo um desafio no blog no estilo "o aniversário é meu, mas o presente é seu!". Passem por para conferir. Os mimos são muito legais!!! Eu ainda não terminei minha página, devo terminar só nos cinco minutos finais do segundo tempo, como sempre, mas a divulgação já está aqui.



Para as pessoas que curtem a literatura infanto-juvenil como eu, tenho que compartilhar que terminei um livro maravilhoso ontem: City of Bones!!!! Estou apaixonada!!! Acho muito difícil eu dizer que um livro é melhor do que Twilight, até porque foi a primeira vez que uma coleção mexeu tanto comigo, mas definitivamente, The Mortal Instruments está no caminho. Estou me coçando para ler a continuação, mas a Lívia me proibiu... Só não vou desobedecer porque senão ela vai mandar minhas coleções ainda mais picadas do que ela mandou dessa vez, e aí eu fico doente geral!!! hehehe






E para terminar, um pouquinho atrasado, compartilho as páginas que eu fiz na aula da Simone Pereira, que eu amei de paixão:




A quarta página eu já tinha postado há uns dias e foi uma leitura nossa de um sketch desejanhado por ela.

4 comentários:

Eliane disse...

Oi amiga! tô com saudades! Espero sua página de primavera.
Tem selinho para vc no meu blog.
Bjs

Marcia Valesca disse...

Ficaram lindos seus LOs Raquel!!!
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Livia disse...

Sim, a LIVIA eh BRABA!!! hauhauahuahuahauahuaha
De novo ADOREI os scraps, principalmente o Simply me! hehhe
Parabens!

ScrapHappy disse...

RAquel tem desafio lá no blog da loja, com premiação e tudo!!!!
Passa lá!!!!
jugg