quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Presente mais fofo!!!

Olha só que mimo mais LINDO que minha irmãzinha mandou para mim!!! Cheguei em casa tão cansada do serviço e lá estava uma caixinha de sedex com a letrinha dela. Fui abrindo logo, morrendo de curiosidade e lá estava uma cartinha gigantesca (eu só podia abrir o presente depois de ler tudinho).
E olha que lindo o chaveirinho que eu recebi. Minha cara. AMEI!!!!! Tá certo que eu queria ter trazido uma japonezinha imensa que ela tem em casa - que claro ela não deixou) e fiquei assim tristinha, com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança - e agora ganhei esse mimo. Lindo, né?

3 comentários:

Livia disse...

Aiii, quero um desse tb!!! hahahahhahahaha
Caraca, eu sou muito chata...
So vc p/ me aguentar!!!! =P

Julia Sáddi disse...

Quel, o layout do seu Blog ficou fofo, miga! Adorei!!! :D xox Julia Saddi

Fabi disse...

Quel,
Tem selinho pra vc no meu blog e novidades!!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi