terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um kadim de scrap

Pra variar estou sumida, com um monte de coisas para publicar, mas cada hora com uma desculpa diferente. Então, aproveitando que passei por aqui (coisa rara atualmente), compartilho duas pagininhas com vocês.



1) Sweet Things - essa página faz parte de um dos desafios que faço com as scrapfriends Fabi, Eliane e Raquel Zauli. Não ficou lá uma brastemp pq inventei de no meio do processo lavar o batedor que eu tava pintando o título e como não deixei secar direito, entrou um "pouco" de água no meu título. Mas tudo bem, eu supero um dia.


2) Happy Time - outra página fruto de nossos desafios. Esse foi de um scrapcultural que a Eliane propos há um certo tempo e só agora estou postando. A intenção era nos inspirar no significado de uma flor. Bom, como eu participei de algo parecido na terapia, minha escolha foi uma gérbera laranja. Não me pergunta o que ela significa, mas pra mim significa força, beleza e diversidade. Então, a pagina acompanhou o pensamento.




E como ninguém é de ferro, compartilho com vocês alguns momentos especiais que vivi nas últimas semanas.


Aula da Rosário na Scraphappy com a Fabi


Confraternização de fim de ano do trabalho



Boliche com amigos (perdi de lavada, uma lástima!)

Nenhum comentário: