terça-feira, 15 de junho de 2010

Exercícios de inspiração - Tema 1: PINTURA

Resolvi participar da proposta da Adliz batizada de Exercícios de Inspiração. Nesse primeiro tema, intitulado Pintura, nos foi apresentados uma séria de artistas, das mais diferentes vertentes, para nos inspirar a criar LOs originais e criativos. Bom, tive várias idéias, algumas que pretendo colocar em prática ainda, mas para participar da brincadeira [leia-se respeitar um prazo estabelecido], eu consegui fazer apenas um LO.

Bem, sobre isso. A idéia foi boa, mas a execução..... sei lá, estou quase certa de que ficou horrível, mas até isso é um registro interessante. hahaha

Minha inspiração: a tela O Grito de Edvard Munch.


A idéia: um LO com tinta acrílica, nos tons e efeitos do quadro. No lugar do cidadão gritando, descolei uma figura do abominável homem das neves, personagem central da foto que eu usei [ainda do meu álbum da Disney]. Segue o fatídico resultado:


Como eu tinha uma outra foto que não combinava com a foto principal, mas que eu fazia questão de colocar no álbum, criei esse journaling que fica escondido debaixo da fotona.

3 comentários:

Livia disse...

Eu nao fui nessa... ATE HOJE!!! O.o

Adliz Jamile disse...

Hahaha Raquel, eu não sei se rio dos seus comentários sobre o LO ou do seu jeiro divertido de mostrar as coisas, rs!!! Adorei a obra escolhida e apesar dela ser forte, o seu LO ficou super alto astral!!!

Valeuuuuu a participação, rs!!!

Já já faço o sorteio e digo o novo tema, uhuuuu, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Eliane disse...

Ei moça, não ficou nada de horrível!
Seu LO ficou super divertido!
Parabéns, vc está sendo uma mocinha muito comportada com os prazo rsrsrs
Bjs
Eliane