segunda-feira, 14 de junho de 2010

ASS em dia # 2, livro da semana e selinho

Oi pessoas!!!!!!! Hoje posto o meu último desafio atrasado das ASS. Bom, eu prometi que não atraso mais, até porque essa vida de não ganhar os kits gordinhos que as meninas preparam está me matando. Eu até já tentei criar um prêmio de consolação (da qual só eu seria vencedora), mas elas não aceitaram, então o jeito é eu me organizar mesmo.

Quem propôs foi a Paty, e o objetivo era que as páginas fossem vintage. Como sofri, meu Deus, definitivamente esse não é meu estilo. Ah, e devo confessar ainda que mesmo que tivesse postado na data eu ia ser desclassificada. As páginas deviam obedecer a paleta de cores abaixo.



Agora, vamos ao check list das tarefas a serem cumpridas:

1- Papel base dos LOs deve ser estampado - OK
2- Usar todas as cores do palette em cada LO - Não!!!!! Me enrolei e quando me dei conta disso as páginas já estavam prontas e eu tinha gostado do resultado, então, uma coisa levou a outra...
3- Fazer as próprias flores - OK
4- Usar carimbeira distress - OK
5- Duas fotos na 1ª página - OK
6- Usar costura - Não!!!!!! Idem ao 2
7- Usar tinta acrílica - Não!!!!!!! Idem 6 e 2
8- Borboletas - OK
9- Ao menos uma foto preto e branco - OK


Se bem que no apanhado geral eu fiquei no lucro, heim Paty???? hehehe E aí estão as obras primas:


Página 1 - Depois de tanto sofrer, até que tá meio vintage, né??? Ah, essas borboletas roxas foram devidamente substituídas.


Detalhe fofo da 1ª página


Página 2. Acho que a luz não ajudou muito. A borboleta do alto da página esconde o journaling.

Detalhe da página 2. Fala sério gente, a minha mãe (a menorzinha do trio) parecia uma boneca, né não??? Estou apaixonada nessa foto até agora. Um verdadeiro achado nos álbuns antigos da minha tia.

Trocando um pouco de assunto, vamos falar do livro que eu acabo de ler: Ponto de Impacto do Daw Brown. Gente, definitivamente no campo da literatura adulta esse cara é o meu preferido. Claro que ele não chega aos pés da Rainha do Crime, minha ídala, Agatha Christie, mas ele leva jeito. A história é bem interessante, tem como fundo uma boa conspiração do governo americano e de certa forma consegue manter o suspense até o final. Eu achei meio cansativo as descrições longas que são feitas ao longo do texto, mas esta também é uma marca do autor, fazer o quê, ninguém é perfeito. No mais, o livro está recomendadíssimo.





Ah, aproveito também para postar o mais novo selinho que ganhei da Livinha.

Um comentário:

Livia disse...

AMEIIIIIIIIIIIII a pagina 2! Tao linda, tao linda!
Vc eh a cara da sua mae, tem jeito nao! hauhauahuahuahauhau