domingo, 23 de maio de 2010

Forbidden to Livia

Isso mesmo Livinha! Sei que você adora surpresas, então esse post está proibido para sua pessoa. Vou mostrar abaixo o cartão que fiz de aniversário para você e que deve estar chegando ai essa semana. Mas se quiser olhar, por mim tudo bem, estou curiosíssima para saber sua opinião. hehehe

Então, a Fabi fez um cartão/mini-álbum para o níver da Paty que ficou simplesmente maravilhoso e eu mais que depressa quis o PAP. Salvo engano, está no site do Scrapbook Brasil. Dai usei cores que eu sei que a Livia curte e fiquei bem satisfeita com o resultado. Na verdade eu queria ter usado fotos menores, mas na pressa não consegui colocá-las no tamanho. Mas mesmo assim eu gostei.


Essa borboleta é um arraso, cheia de glitter. Foi a Lívia mesmo quem me deu a cartelinha e eu achei mais do que justo colocar na decoração.

Aproveitei essa big foto para fazer o bolso de uma das tags. Eu gostei bem do efeito, mas sou suspeita! O lance do segredo que está escrito na foto é que para quem não sabe, a Lívia tunga a idade dela e pouquíssimas pessoas sabem a verdade. Acima da foto eu escrevi " The .... Birthday", mas não podia mostrar aqui sob pena de estragar o secret.


E esse é o cartão todo aberto. Fofo, né?


Ah, Dé, olha como ficaram os meus marcadores. Até que de frente eu gostei, mas a traseira... Sem comentário. Como diz minha irmã, eu não tenho nem noção do que vem a ser razão e proporção. hahaha Não tive nem coragem de fotografar! Da próxima vez, vou pedir o kit completo. hahaha

O primeiro é by Dé Prass, um mimo super fofo que eu ganhei. Os outros dois ela me deu para que eu mesma montasse os marcadores (o do Jacob é meu e o Edward estou mandando para a Lívia).

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi :}
Não conhecia seu blog, conheci por acaso! HAHA Mas que lindo o cartão que vc fez pra Lívia! Se vc mostrasse a idade ela te matava. Sua letra é linda *-*
:*

Débora Prass disse...

Que traição! Você com um marcador do Jacob! Por isso é que não deu certo o verso! hahaha O cartão ficou fofo! Com certeza ela vai amar! Bjs!

Paty Proença disse...

Eu também quero um marcado do Edward...faz pra mim, snif!
Beijo
Paty

Ps: o cartão está lindo!

Cristina Tronco disse...

que lindo que ficou o cartão!
obrigada pela visita e comentario! beijos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiieee...
Postei no meu blog as regrinhas do desafio do mês de Abril/2010!!
vamos produzir!!!
ebaaaa...tá super fácil!!!
bjinhos Recifenses!!!:))