segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desafio ASS e livro da semana

Definitivamente não consigo postar minhas fotos lá de casa. Meus computadores (sim, são três, que não valem por um) estão cada um mais capenga que o outro. Então, nosso desafio de março foi proposto por mim e consistia basicamente num trabalho free style.


Vou apresenta-lo parcialmente, já que não tenho as fotos (ainda!!!). Veja bem, quero contar a história da minha vida através desse álbum que estamos fazendo, o que significa que estou garimpando as fotos e isso nem sempre é muito fácil, já que muitas delas estão em Juiz de Fora com a minha mãe. Então até final da semana, prometo postar o trabalho completo, ok???






A idéia é colocar 30 fotinhas nesse quadrado. E embaixo tem uma surpresinha que eu só vou mostrar quando estiver completo, ok?





Falando do livrinho que eu terminei de ler: meninas eu amei!!!! Não é nenhum Twilight da vida, mas tem muitas emoções.... O livro conta a história de Grace e de sua paixão pelos lobos que habitam a mata atrás de sua casa. Em especial um certo lobo de olhos amarelos que corresponde aos sentimentos da garota.

Os dois passam muitos anos "namorando" a distância até um certo dia que ele sai da mata para encontrá-la e daí é só emoção. Não quero ficar falando muito senão vou contar todo o drama da história, mas tenho certeza que vocês já entenderam.

Na minha humilde opinião esse é um romance 4 estrelas. Sim porque eu me envolvi na história e com os personagens. Acho que a sequência dele vai se dedicar aos demais personagens da trama e o casalsinho Sam e Grace vai acabar orbitando em volta deles (sei lá mas tenho a sensação que a história deles foi devidamente esgotada neste livro). Ah, e para quem não gosta ou não consegue ler em inglês, este livro está sendo lançado no Brasil esse mês. A capa é diferente (mas linda também) e o título é Calafrio.

2 comentários:

Livia disse...

Tb achei q eh um livro 4 estrelas. Tem umas partes q nao acontece nada q da agonia! ahhaahahah Mas no geral eh bem bunitinho.
Mas nem to tao enpolgada assim p/ a sequencia, tem mais livro me tirando sono q esse!

Paty Proença disse...

Ei Quel, deu certo viu!!!!
Agora posso ir comentando à vontade, rssss.
Amei seu free, arrasou (e pelo menos uma de nós já tem estilo definido, ahahaah).
Beijos
Paty