domingo, 17 de janeiro de 2010

Livros em inglês

A minha paixão por livros não é segredo para ninguém. Agora que a Livinha também se apaixonou pela coisa, ela se tornou minha guru. Ela me indica os principais lançamentos nos Estados Unidos e eu leio tudo em primeira mão, ou seja, muito antes de chegar ao Brasil. Como ela lê tudo antes de mim, eu só pego a nata... hehehehe



Muitos dos livros que indico na minha listinha pessoal e outros tantos que falo aqui são mandados para mim por ela, que mora em Miami. Quem fica com vontade de comprar essas joias, mas não consegue encontrar agora pode encomendar direto com ela.


Gente, pode comprar sem susto que chega tudo direitinho... Eu recebi uma caixa gigantesca em dezembro... Ainda estou me deliciando... Além disso, ela trás notícias quentinhas sobre lançamentos, o que está virando filme, série, enfim, vale a pena passar por lá!!!

2 comentários:

Livia disse...

Thank you!!! =)

Sabrina Mix disse...

Oi, Raquel!

Adorei o post! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com