segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Explicações e mais um livrinho...

Essa semana foi extremamente tumultuada e acabei deixando o blog mais de ladinho! Tenho muitas atualizações para fazer, selinhos que ganhei, conquistas de amigas que quero divulgar, mas espero cuidar disso ao longo do dia de hoje.

Esse post é para falar do livro que acabei de ler (na sexta-feira) e preciso registrar aqui, já que a Paty está começando a se animar com essa série.
Revelations é o terceiro livro da saga Blue Bloods e tem o mérito de apresentar uma reviravolta na história (que de certa forma eu esperava!), mas também me fez muita raiva no caminhar do romance entre os mocinhos da história. Não tem jeito, eu vibro e choro junto com eles e nesse momento eu estou muito revoltada! O quarto livro deve ser lançado esse mês e eu vou ter que esperar até dezembro para a Livinha trazer o meu. O que significa que vou ficar xingando o Jack por um bom tempo ainda.

Um comentário:

Livia disse...

Eu estou me cocando pelo 4!!! Ta quase!! Mais 2 semaninhas!!!